domingo, 1 de fevereiro de 2015

E nada mudou....

Oi pessoas...

E esse negócio de pesar e não ver mudanças tá dando no saco já!
Porra, se eu comecei o ano nos 63 e em 31 dias a merda do peso oscilou entre 61, 62... pq raios eu comecei fevereiro com 63!
Tumanuku viu...

Comi frutas, verduras, legumes... não abusei das massas, pão, e outros... mas confesso: "sijoguei" no arroz... alguém me bate????

Me sinto a bola, a gorda.
Não tá legal, embora as pessoas digam que estou bem e tal... eu não sinto e como o que vale é a minha opinião... bora lá, tentar de de novo.

Não fiz nenhuma loucura, tipo ficar só nisso ou naquilo, mas também não mudou nada e penso que exercícios estão fazendo falta... só tem um detalhe... eu ODEIO com força fazer exercícios obrigada!
Sabe quando não rola... então, eu não gosto e se tiver que fazer por obrigação... ai fudeu de vez!

Bem, hoje é domingo, primeiro dia do mês e vamos recomeçar...
Já dei uma deslizada, comi um pão (ANDREA, PÃO TU NÃO PODE!!!) COM OVO....
Desculpaaê... mas tava com vontade e como pretendo fazer um dia bonitinho, acho que não fará tão mal assim... assim espero, rs.

Tomei um copão de suco de abacaxi com gengibre também.

Almoço teremos coxinhas de frango assadas e salada. Vou dar um tempo no arroz, que embora eu ame, não tá me ajudando.

E é isso.
É o que tem pra hoje.
Vamos orar pra quem sabe, final do dia eu me anime e faça meia hora naquela bosta de simulador.
Oremos.

Beijos e ótimo fevereiro pra todas!!

UP

Comi demais hoje! fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário