quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Cara nova

Oi pessoas!!!

E não é baixou?
63.
Tá, um kilo só... mas foi por conta duma infecção do caralho... tomanuku!
Desde segunda... começou de leve, foi piorando... fiquei das 18:00hs até quase 01 da manhã na bosta do hospital... Dor infinita... sai com uma picada na bunda, outra no braço, antibióticos pra tomar, pyridium pra foder o estômago e fazer xixi sem dor e laranja.
Duas calcinhas jogadas no lixo pq aquilo não sai nem fudendo, kkkk. Mancha tudo.
Mas tô melhor, xixi sai normal, sem dor.
Parecia que tava tendo um filho pela uretra, tá doido!

E acho que por isso, peso baixou.

Falta quantos mesmo??? 6!
Tá né... bora lá...
Semana que vem tem carnaval (odeio com força) e ficarei em casa. Bons dias pra cuidar da alimentação com carinho.

Ah, no outro blog, quem acompanhava lembra quando eu falava da filha... pois é... ela tá afinando!
Tão linda... mas não tá nem aí... come o que quer, embora esteja mais seletiva.
E cada dia mais linda, claro!

Teve tempos que ela pesava mais que eu hoje! Tava preocupada, mas a idade dela sempre tem mudanças... é só aproveitar agora e afinar o que falta e manter.
Coisa chata essa de passar a vida cuidando do peso. Não quero isso pra ela.

E é isso negada.
Ah, esqueci de falar... blog ficou bonito né?
É pq tenho uma irmã que manja dessas paradas e arrumou pra mim.
O antigo, que durou quase 6 anos ela que fez também... Brigadinha Aretaaaaa.
Agora, sasvacas! Me sigam!

E olhando blogs antigos desse assunto (gordices e emagrecimentos)... cadê as mulé???
A maioria sumiu e o blogger fez o que fez com o meu: a gente entra e tá bugado...
Apareçam mulheres!
Se tiverem gordas, essa é a hora.

Precisando, estamos juntas, pq gordinha que é gordinha, ajuda azamigas!

Beijosssss.

2 comentários:

  1. Aeee que bom que gostou!! Aos poucos vc vai deixando do seu jeitinho rsrs.
    Força na peruca que em junho to de voltaaaaaaa!!
    Só esperando baby nascer kkk,
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. é nóis nas parada tia..kkkk.. e carnaval.. ai eu adoro.. só que não posso sair por akelas coisinhas ke tu já sabe..rs. mas assim.. se pudesse.. perderia até o rumo nas festança.. então vou ficar em casa.. desejando entrar em coma por quatro dias mas nem isso dá pra fazer.. MERDA.. enfim.. é o que temos.. e pelo menos essa infecção fdp prestou pra alguma coisa..rs.. bjoooo

    ResponderExcluir