terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DUM

Oi pessoas!
Hoje fui jogada da cama!
Levantei no pulo... começou descer, coisa louca.
Uma calcinha a menos, cólica, uma cachoeira. Tem um alien na minha barriga, tão inchada que tá!
Coisa chata, aff.
Tomei banho, me vesti e tomei café.
Ia fotografar, lembram?
Desisti... Vou continuar considerando os 63 que tava. Sei que hoje ia dar mais, nem pesei.
Tô muito inchada, fazia meses que não acontecia.
E tô mole, uma leseiiira. E dor.

Amanhã eu peso, prometo.
Ainda teremos 5 dias até terminar sabosta... vamos que vamos.

Último dia de folga... dá pra voltar??? Queria ficar mais uns 10 em casa, rsrs.
Mas amanhã, tô de volta ao batente.
Eu reclamo, mas eu adorooo.

Beijos!!

2 comentários:

  1. nem me fala sabosta de menstruação que qto mais véia eu fico mais desce essa merda.. credo.. cabô esses dias.. se bem ke cabô mais ou menos.. ah sei lá se cabô..kkkk.. mas enfim.. queria ficar mais em casa não.. Laura viaja todo feriado e eu tomo na rosca né.. porque fico com casa, roupa, cozinha, pai e o caralho a quatro tudo sozinha..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Menstruação p mim é doença,aff a gente deveria ser dispensada trabalho ,bjsss

    ResponderExcluir