sábado, 7 de fevereiro de 2015

Vídeo bacaninha

Oi pessoas!

E eis que fiz uma semana toda regradinha, sem glúten, pouco carboidrato e tava bem ontem, até eu cagar no pau!
Almocei comida. Arroz, um pouco de feijão, purê que não identifiquei o que era, uma folha de alface e cenoura cozida... Só que veio filé de pescada trabalhado no sal...
Me deu uma azia monstro, mas até ai, beleza.
A noite sai pra dar uma namorada... teve vinho, queijos e salame.
Ai fudeu tudo né!
Como fiquei levemente alterada, comi uns 6 bombons...
E hoje?
64,2!
Sei que parte disso é inchaço (pelo menos eu tenho fé que seja) e fazendo um dia radical hoje, amanhã esteja de volta nos 62 que tava ontem.
Sentiram o drama? Em UM dia, voltei 2 quilos!
Que bosta viu!
Mas vou me disciplinar hoje, ah vou.

Ontem de manhã, notei que meus ossinhos do pescoço estava aparecendo... é... eles haviam sumido!
Quero eles de volta!!!

Hoje tem faxina, pq sou dura e não tenho grana pra pagar faxineira...
É bom pq me exercito e qualquer atividade já ajuda.

E é isso.
Vou lá.
Volto amanhã pra postar peso, com fota!!!

Assistam esse vídeo. Eu amei. Muita fofura. Pena que na realidade não é bem assim...
Megan Trainor - All about that bass


GORDINHAS!!

3 comentários:

  1. É o alcool fia ,incha que é uma beleza ainda mais com acompanhamentos cheio de sodio ,mas vc resolve isso facil ...bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  2. cagar no pau por cagar no pau tbm CAGAY.kkkkkk.. e cagay buniiiiito.. fooooorteee. parrudo...kkkkk.. e vamo ke vamo tudo de volta pra dieta..rs

    ResponderExcluir
  3. Pronto, tudo organizado!! Agora manda ver na bagaça kkk. Beijooosss.

    ResponderExcluir