sábado, 17 de janeiro de 2015

Tá fácil não...

Oi pessoas!!
Tá fácil não...
Tenho comido pouco e ainda assim, nada!
Teve dia ai que até subiu pra 63 e uns.... xatiada!
Tirei o glúten e o leite. A idéia era ficar até hoje sem.
Não notei mudanças, só a melhora que não tive azia, fora isso, nada de diferente.

Então hoje, café foi: meio mamão, 4 torradas de não sei quantos grãos e uma xícara de café solúvel com leite.

Hoje deu 63,4.
Tô tpm, tenho ficado inchada com o calor também, tô gripando e ontem quase morri de dor de ouvido.
E faz dois dias que nem sei o que é banheiro, e olha que estava virada nas frutas... sei lá que acontece viu...
Fiz um chá agora pra ver se libera, rsrs.

Começou no trabalho essa semana uma mina nova. Magra que se acha gorda sabe... vontade de dar na cara.
Dai ela disse que engordou pq ta de namorado novo e felicidade engorda...
Faz sentido, kkkkk.

Mas eu não quero e nem posso com esse peso todo, tá me fazendo mal e mesmo feliz, preciso mudar isso.
Mas, repito: não tá fácil!

Vamos que vamos, como diz alguém muito querido e que acha que eu tô ótima. Quero só ver se eu ficar uma bola se vai continuar achando, kkkkk.

Beijos. E vamos que vamos.

2 comentários:

  1. Não ta facil mesmo ,mas a gente chega la!!!Não to achando o link pra te seguir ,bjocas..

    ResponderExcluir
  2. Bota link pra gente te seguir ou segue o meu que fica mais facil te achar

    ResponderExcluir