segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Resultado do primeiro mês...

Oi pessoas!!

Então... passaram 31 dias e o total eliminado foi apenas 800gr...

Peso hoje pela manhã, 64,2.

Foi um tal de sobe e desce no peso, mas o importante é que baixou.

Ontem eu senti o peso do peso.
Tava (e está) um calor infernal em São Paulo.
Levantei cedo, tomei banho e ao me vestir, encontrei aquelas cintas de meia, sacam?
Tem da Lupo, Tri-fill. Lembro que postei no blog antigo uns 5 anos atrás... enfim, encontrei as tais cintas.
Tenho duas, uma era um pouco maior. Peguei essa e resolvi que usar pra ficar em casa...
GEZUIS!
Ela era a maior, conseguia vestir com certa tranquilidade e tal...
Essas cintas não apertam. Elas apenas seguram a pança no lugar.
Mas ontem funcionaram como cinta de verdade!
Vesti e quando tava pra chegar no quadril... quem disse que passava?
Puta sacrifício!
Mas, vesti. E usei o dia todo.
A noite eu lavei e hoje vim trampar com ela.

Vou tentar usar a semana toda.
É ruim de vestir, pra ir ao banheiro é um parto, mas sinto que posiciona as banhas no lugar.

Tô mais confiante que esse mês seja de maior eliminação... pq a coisa tá feia.

Boa sorte pra todas.

Beijos.

2 comentários:

  1. nao uso sascoisa nem com reza..rs.. tenho a maldita alergia de contato.. vira o cão de coceira... eu tinha daquelas emborrachadas.. fiquei na carne viva..kkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre (ps: emagreci menos que vc..rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, sua loka, aquela de borracha é um clássico! kkkk Também tenho, mas comprei num impulso, não tem condições de usar! Outro dia coloquei por cima da blusa e fiquei uns minutos... crendeuspai! Fora que aquela borracha fede, não dá. Essas de meia são mais suaves, tipo meia calça. As que tenho não dão coceira mas tem que lavar todo dia e não usar amaciante. Lavo com shampoo.

      Excluir