quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mais calor e menos fome

Oi pessoas!!

Eu odeio calor. Odeio com força, mas estou vendo um lado super positivo  - Não sinto muita fome nem vontade de comer.
As desvantagens do calor são inúmeras... fico suando, tenho que lavar o rosto toda hora, se saio pra qualquer serviço na rua, fico morrendo.
Boa parte desses "sintomas" estão ligados ao excesso de peso, eu sei disso.
Mas tô sentindo que esse mês vai fluir bem melhor que janeiro.
Tenho comido melhor e menos e além de bastante água e líquidos em geral, faço pequenas caminhadas.
Na verdade comecei segunda, mas tá valendo.

E é o que temos.
**Não pesei desde segunda e embora a curiosidade seja gritante, vou me segurar.


Peso só às segundas!

Beijos.

3 comentários:

  1. eu continuo comendo.. mas não durante o dia.. é de madrugada que o bicho pega.. pq nao consigo dormir por causa do calor, daí fico nervosa.. levanto.. e a merda ta feita..rs. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Menina não estou nem conseguindo dormir com barulho do ventilador, força segunda tá logo ali...

    ResponderExcluir
  3. Isso ai força na peruca! Os resultados aparece quando menos esperamos,beijinhos e volte sempre:www.adeliadanielablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir