segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Pesagem

Oi pessoas!!

E sábado tava 63,5.
E Hoje... 64,4

Bem, continuo sem arroz.
Inclui o feijão, pouca quantidade e tava indo tudo bem...

Sábado tomei café normal, a única coisa diferente foram duas torradas de pão.
Durante o dia comi frutas e tava tudo bem.
A tarde, fiz uma massa de pão pra fazer salgadinhos assados.
Foi mais falta de opção mesmo e a idéia era come pouco e assim foi.
Comi 3 enrolados de salsicha.
Tava gostoso, quentinho e me contive nas 3 unidades.
E ei que... a barriga, que tava até murchinha, pra dentro... deu aquela baita estufada monstro.
Gente, devia ter fotografado pra verem que não é exagero.
Minha barriga ficou tal qual grávida de uns 6 meses!
Dolorida, inchada... e assim fui dormir.
Ontem nem cheguei perto dos salgados, não comi pão, me policiei ao máximo, até pq a barriga ainda tava estranha.

Já comentei neste e no blog anterior que acredito ter uma séria intolerância ao glúten e quando acontece esse tipo de coisa, minha certeza aumenta...
Logo eu, que sou apaixonada num pãozinho...
Mas toda vez que como, ou quase toda, o estrago é grande.
Eu sei que o mal estar depois não compensa, mas é o único tipo de alimento que acho difícil excluir.
Vou tirando, gradativamente.
Poxa, eu consegui parar de comer carne vermelha, que era outro tormento na minha vida... pq não consigo largar esse caralho do pão?
Quando tô indo bem, dá essas bobeiras e como desenfreadamente!

Bem, mas desde ontem, nada de pão. Nem arroz, rsrs.

Hoje acordei e estou com uma fome brutal!
Dessas que doem o estômago sabe.
Tô sentindo um buraco.
São quase 10 hs e só tomei dois cafés com leite e uma maça.
Fome. Fome como nunca senti.

Daqui a pouco como outra maça até o horário do almoço. Pq tá doendo, rsrs.

E nova semana, novo mês que se inicia... vamos ver no que dá.

Beijos.


2 comentários:

  1. só uma pitacada.. PARA DE PESAR TODO DIA CARALHO...rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Essa balança nos mata...Mas força tenta não comprar pão dai é mais fácil resistir, sei o quanto é difícil também amo!!

    ResponderExcluir