sexta-feira, 2 de outubro de 2015

4/45 - 62,4!!! Que "emossaummmm", rsrs

Oiiiiieeee pessoas.

Caramba, que alegria, kkkk.
Primeira vez esse ano que lembro de ter visto o peso assim, tão baixo.
Comecei com 63 e já tava preocupada.
Lembram na segunda, que marcou 66,6?
Então... to fazendo dieta praticamente sem carbos e hoje: 62,4!!!
4 kilos e 200 gramas a menos em 4 dias!!!
Tá, sei que tem gente que acha ruim uma perda tão rápida e tal... mas gente, eu vinha tentando e o máximo que conseguia de um dia pro outro era 200g, 300...
Dai eu acabava desanimando e tocava o foda-se mesmo.
Dessa vez não.
Tô mais determinada que nunca!
Não me gosto gorda e pronto.
Minha barriga na segunda tava medonha. Hoje percebi até os contornos da cintura, as blusas não estão tão agarradas e isso me motiva a continuar!
Demorei pra cair na real, talvez pq não me visse assim tão gorda... até o dia do espelho do provador, rsrs e do peso assustador - 666. Acho que foi um sinal kkkkkk.

Fim de semana tá ai. Sei que será uma batalha!
Final de semana eu tava liberando geral... nesse, que será o primeiro, terei que ter pulso firme.
Vou programar de dar uma boa faxina em casa, assim não sobrará tempo pra ficar pensando em gordice.
Ontem eu até fiz um bolo, mas nem provei.
Sei que se der uma vaciladinha qualquer a coisa vai desandar e não quero regredir.
Não quero que suba nem 100grs. A partir de agora, só baixar!
Tô muito feliz comigo.

Bom findiii.


Um comentário:

  1. comentei comentei e comentei e acho que não foi....kkkkk... resumidamente.. parabéns pela disciplina e pela eliminação.. e além disso preciso desesperadamente eliminar dez kg desse corpinho (no mínimo) e não doiu conta de permanecer 48 horas em qquer dieta..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir