quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Gangorra

Oi pessoas

E não tá fácil! Saporra de fazer dieta tá cada dia mais difícil!
É necessário, mas pq tem que ser tão difícil???
Basta UMA deslizada e pronto!
Gordura sabe exatamente pra onde voltar, peso sabe exatamente até onde subir pra deixar a gorda em desespero!
Na boa?
To ficando de saco cheio já.
Essa semana fui ver academia. Peguei preços e estou aqui decidindo.
Não que eu não queira, mas é que acho os preços meio abusivos, fora que te obrigam a pagar tipo um ano pra ter algum desconto...
Compensa, claro. Mas parece tudo meu obrigado sabe...
Meu filho tá me dando maior incentivo. Ana também, inclusive ela também fará parte do time dos adeptos aos exercícios.
Sempre odiei academia, aquelas pessoas te olhando... mas sabe, estamos todos no mesmo barco e com um único propósito: ficar saudáveis e bem, então, deixa que olhem né...
Tenho até final do mês pra decidir.
Meu peso? Tá uma piada.
Não dá nem pra anotar, pq um dia tá 64, no outro 63, depois 64, depois 63,5... e fica nessa...
Mas vamos levando. Cometendo pouquíssimos deslizes pra ver se a coisa estabiliza.

Beijos.

Um comentário:

  1. se vc entrar na academia eu me rendo.. vou ser a ultima das ultimas a ser totalmente avessa ao habito.. tnc viu..kkkk.. to ficando sozinha nessa árdua luta do sedentarismo..kkkkk... bjokas e ve se para de sumir

    ResponderExcluir