terça-feira, 29 de setembro de 2015

1 de 45. Vamos ver se agora vai!

Oiii pessoas!

Ontem foi a gota d´ÁGUA MESMO!
Comi até o kuu fazer bico no domingo.
Parecia criança.
Comi bala, comi sorvete.
Tava na tpm daquelas...
Resultado???

Ontem deu 66,6!
Tratei de desintoxicar.
Ontem fiz uma dieta leve, muita água... e hoje, mesmo tendo menstruado pesei 64,6!
2 kilos de puro xixi, kkkkk.

Sério... ontem quando me olhei no provador de uma loja que fui comprar camiseta, me assustei.
Cara gorda, ombros imensos, braços redondos... a visão do inferno.
Fora a barriga que é um caso a parte.
VONTADE DE CHORAR!
Hoje parece que to menos inchada, mas ainda tá a treva.
Decidi cortar de vez os carbos com e sem glúten.
Percebo que o arroz, que é sem glúten me trava, então, nem ele entrará no corpo por 45 dias!
É um propósito pessoal... preciso ser forte.
Sei que não será fácil, mas tem que ser assim.
Ando muito descuidada, comendo só porcarias e só vendo o estrago.
Não quero isso. Chega.

Oremos, rsrs.

Beijos.

2 comentários:

  1. tamu junta..... volta pro whats mundiça... ajuda eu tia..kkkkk.... ontem 69,8.... quase quebrei tudo.. mas aí lembrei ke se eu kebrar eu mesma ke voui ter ke comprar de novo...kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. tamu junta..... volta pro whats mundiça... ajuda eu tia..kkkkk.... ontem 69,8.... quase quebrei tudo.. mas aí lembrei ke se eu kebrar eu mesma ke voui ter ke comprar de novo...kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir