quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Tô muito "barrigudínea"

Oi pessoas...
E nesses 3 últimos meses... eu emagreci um pouco e engordei mais um kilo....
Tô com uma barriga medonha.
Confesso que embora eu não desista de chegar ao peso que quero, tô bem desanimada.
Não me privo do que tenho vontade. Se tenho vontade de comer alguma coisa, mesmo que saiba que é calórico e tal... eu como e pronto.
Sempre funcionou... só que agora ta  FODA.
Não levava muita fé que o lance da idade atrapalhasse... mas, acreditem: atrapalha!
Quando se é mais jovem tudo é mais rápido, inclusive o emagrecimento!
Tem também o lance de eu não fazer mais exercícios... ah, sei lá, cansei.
Outro dia perguntei pro meu filho: o que eu faço pra perder essa pança sem exercícios??
Ele respondeu: Nasce de novo, mãe! Ô bicho ruim! kkkkkkkk, nem pra me enganar um pouquinho,kkkkk.
O importante é que não perco nunca o bom humor e otimismo.
Acredito sim, que ainda esse ano eu enxugue esses quase 10 kilos.
Tá, otimismo um pouco exagerado, rsrs, visto que passei 9 meses só criando bucho... mas é possível melhorar, quem sabe uns 5...
Vamos lá... recomeçando hoje, de novo e de novo.

Beijos.

Achei uma foto que se encaixa ao meu perfil atual... Senhor!!


4 comentários:

  1. Dea eu tambèm estou barrigudinha rsrsr
    Dia uma desanimada,mas dia 01 começo com força total!

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece eu falando mas ontem percebi que se eu não mudar nem que seja um pouquinho no final do ano estarei mais obesa ainda, bora tentar, pode ser ate uma volta no quarteirão já ajuda de vagar mesmo....

    ResponderExcluir
  3. fiotona.. voltei pro blog.. volta tb
    bjokas.. sucesso

    ResponderExcluir
  4. Vamos voltar com o desafio gramas da vez, agora sera diferente,
    fiz um post lá no blog http://www.jennigama.com.br/2017/01/desafio-gramas-da-vez-retorno.html

    Feliz 2017 cheio de conquistas!!!

    ResponderExcluir