terça-feira, 17 de maio de 2016

Oi pessoas!!

É... VOLTEI UM "CADIM" MENOR, RSRS.

Diferença de 1 kilo a menos, mas tá bom... levando em consideração que comi besteiras no fim de semana...

Bom, eu tenho que aceitar na forçada que o desgramado do glúten eu deve evitar e pronto.
Mas gente... é TÃO DIFÍCIL!!
Cada dia é uma provação...
Hoje cedo no mercado, aquele cheiro de pão quentinho... misericórdia viu.
Domingo a noite fiz bolo de fubá.
Um com goiabada e outro com cobertura de chocolate.
Claro que comi um pedaço de cada né.... e estavam bons!!!
Logo depois o estômago fez "pluft", e até meu filho falou: nossa mãe, parece que tá grávida!
Ai vieram as dores, o desconforto... dormi zuada.
Tudo pq eu fui incapaz de resistir... sabendo que não devia, ainda assim, comi.
Ah, fubá eu posso comer tá, o que não posso é a farinha que vai no bolo também.
Queria que fosse mais fácil ...

Ontem ainda tinha dos dois bolos... olhei, olhei... até salivei. Mas deixei pra lá...
Me alimentei adequadamente ontem. Hoje estou no mesmo ritmo.

Vontade vai dar... eu sei disso. Só que preciso ser mais forte.

Dá uma tristeza....

É ISSO.

Beijos.

Um comentário:

  1. eu andei fazendo um "bolo/broa" de fubá que vi na tastemade que não vai farinha... até ke fica bom viu.. bjkas lindeza e sucesso sempre..

    ResponderExcluir