terça-feira, 15 de março de 2016

Pesando

Oi pessoas!!

Pesei ontem e nada mudou. 63,4.
Não tá ruim, visto que semana passada teve menstruação, teve tppm (tensão pré e pós), teve churrasco com muito pão de alho... enfim... podia ter sido pior.

E domingo foi o último dia que ingeri glúten.
Meus cotovelos estão horríveis, cheio de bolinhas...
Vou dar um tempo de pelo menos uns 15 dias.
Vai ser sofrido, mas preciso saber se esses sintomas e mal estares são do glúten.
Tenho quase 100% de certeza.

Arroz. É outro queridinho que já está fora do cardápio faz uns bons dias, 2 semanas acho... e por enquanto tenho conseguido ficar sem.

Ontem fiquei feliz comigo: Consegui comer apenas duas conchas de macarrão de arroz.
DUAS CONCHAS, DAS PEQUENAS!
Muitos podem pensar: ah, exagero dela, duas conchas pra uns é muito, pra mim sempre foi muito pouco.
Eu sempre comia pelo menos metade da panela...
Mesmo que fosse macarrão normal, com glúten, eu comia bastante...
Fiquei orgulhosa de mim.

E vamos que vamos... pq tô só mantendo quando na verdade, preciso eliminar peso.

Boa semana, força pra todas.

Beijo.


2 comentários:

  1. Menina eu também estou me reeducando aos bons hábitos como é difícil, mas vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  2. fiotona.. se junto com as "bulinha" ainda tiver inchaço abdominal, gases e tal.. provavelmente é o gluten sim.. mas os sintomas não vao desaparecer em 15 dias porque o gluten demora pra sair do organismo.. faz um teste de pelo menos trinta. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir