terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Constrangimento...

Oi pessoas!!

Que gostoso, tantão de visitas!
Vou conhecer as meninas já já, perai.

Ai gente.... deixa eu contar o que aconteceu pra explicar melhor o título da postagem.
Domingo fui no shopping com a filha pra comprar calcinhas.
Chegando na loja, vi umas camisas muuuuuito lindas. Mas tipo, muito mesmo.
E não estavam muito caras, 60 pilas.
Como estou desprovida de camisas, fui olhar. Tamanhos iam de 36 a 42...
Bem, eu usava 40, 42, até 44 dependendo do modelo né...
Olhei, peguei uma de cada cor pra ver qual ficaria melhor e fui pro provador. Peguei tudo 42 pq era o maior número....
Tirei minha blusa e já não gostei muito do que vi... coloquei a primeira camisa e fechei.
Dai os botões no busto ficaram meio abertos e pasmem! no quadril ficou justíssimo, sem nenhuma folguinha.
Que vontade de chorar! Juro pra vcs, só não chorei pq minha filha tava no provador ao lado. Mas xinguei! Baixinho. Mais pra mim mesma sabe... Puta merda!
Nem provei as outras... tão lindas.
Acabei comprando só as calcinhas e voltamos pra casa.
Vim remoendo pelo caminho... dai pensei: podia ter pego uma né? Pq gostei tanto que ia querer usar e serviria de incentivo!
Mas tudo bem, não trouxe. Mas aquele constrangimento ali no espelho foi a gota d'água que faltava .

Ontem mesmo já reduzi bastante o consumo de alimentos e estou corrigindo algumas falhas... Percebi que desde o início desse ano eu vinha ingerindo pouquíssima água! Pouco mesmo.
Desde ontem já aumentei o volume de líquidos também.

Confesso que não estava vendo o meu real tamanho...
No domingo o peso ainda tava 64,9 e desde começo do ano não baixava nem um grama sequer!
Ontem consegui manter dentro do que queria. Consumo moderado de alimentos, bastante água.
Não pesei hoje. Vou tentar segurar a ansiedade e pesar somente aos domingos, ou segundas.
Como diz a tia Carla, pesar todo dia não é legal.
Mas é difícil controlar a curiosidade... Vou tentar.

Ontem fiz minha marmita pra hoje. Trouxe meu potinho pro trabalho, assim evito comer o desnecessário.
E é o que temos pra hoje..

Tô muito focada e determinada.
E bora lá.

Beijos.






9 comentários:

  1. Quando eu era gordinha o meu maior constrangimento era provar calça jeans, eu gostava de um modelo e quando ia provar tinha que ficar aumentando de número e o último numero na loja não entrava então já viu chorava sozinha no provador =/
    Só sei que tem médicos e nutricionistas que dizem que não podemos comprar roupas menores para incentivar porque é pior..agora eu não sei ao certo.

    É isso aí FOCO e muita água!

    Beijossssssssss
    Blog Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom diaa. Tô focada. Essa de passar vergonha no provador eu não quero mais, rsrs. Beijão.
      PS: Tô tomando bastante água agora.

      Excluir
  2. fiota.. assim. eu pesava todo santo dia.. daí passei a pesar uma vez por semana e nem assim o sirkutiku diminuiu porque ou o peso nao baixava.. ou subia.. dependia do periodo...entao agora radicalizei.. guardei a maldita balança e passei a pesar uma vez por mes.. primeiro dia do mes vai ser o dia.. depois disso balança volta pra moita..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nessa nova caminhada!
    Com essa determinação toda vc vai conseguir fácil!

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que chato!mas como vc disse as vezes falta um empurrãozinho!
    não sei se vc gosta de usar app, eu adoro! já ouviu falar do Dieta e Saúde? ele me ajudou bastante...
    bejihttp://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/01/1-vez-na-tirolesa.htmlnhos e força!

    ResponderExcluir
  5. Que bom recomeçou vamos em frente!!!
    Eu sei bem o que é esse negocio de provador....

    ResponderExcluir
  6. Dea vamos conseguir emagrecer e nunca mais vamos passar por isso!!!!!
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi querida primeira vez no blog e ja me senti em casa e super me identifiquei com seu post depois da gestação perdi bastante peso com a ajuda da santa amamentação mas fui me achando e começando a comer comer e engordei tdo o que consegui emagrecer agora estou focada na RA e ja perdi bastante peso vc vai conseguir tbm tamo juntas rsrs

    um super beijo
    seguindo já depois da uma passadinha no meu blog vou adorar a visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee. Coloca seu blog aqui. Cliquei na foto e no nome, mas não abriu....
      Obrigada pela força. Coloca pra eu visitar, ok?
      BEIJÃOOO.

      Excluir