segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mais uma

Oi pessoas!!

Então... pesei 63,5 hoje.

Ontem tava 64,9 mas considerei 65... pq né, o que são 100grs pra quem já tá na merda???

Ai resolvi radicalizar.

Joguei no google: dieta de emergência e pá: primeira que apareceu eu me joguei.

Dieta das frutas...
Bora lá.
Consiste em 3 dias e garantem que emagrece de 4 a 9 kilos...
Apesar de chamar dieta das frutas, primeiro dia tem fruta nenhuma!
O que comi (bebi) ontem, no primeiro dia??
UMA CAIXA DE ADES!

A cada 3 hs vc toma 200ml de qualquer suco de soja. Optei pelo Ades tradicional ligth e o sabor abacaxi que tem menos calorias que o ligth. Tomei bastante água tbm.

Acordei as 7 e comecei. Como tinha casa pra limpar, roupas pra lavar e tudo... encarei na boa.
Acabei a faxina as 5hs da tarde e CAPOTEI no sofá.
Acordei 6 e pouco com uma PUTA DOR DE CABEÇA que só de mexer doía.
Mandei 2 dipironas pra dentro e foi passando.

Tá, podem chamar de louca... mas pelo menos peso baixou.
ÓBVIO que mais da metade foi líquido. Dá uma mijaneira louca.
Diminuiu 1,4.
Hoje resolvi manter. Só acrescentei café preto com adoçante pq meu humor tava NEGRO.
Comprei o suco sabor uva, e sim, hoje pode comer frutas.
Na lista tinha: melão, manga e maças.
Comprei só uma manga e o suco, embora o suco seja só pra noite quando pode comer uma salada caprichada de folhas....

O grande lance está em não consumir carboidratos. Pães, arroz, feijão, sascoisas.
Fiquei babando no meu arroz de ontem...
Como é difícil desapegar viu.

Mas vamos que vamos...

Ouvi semana passada que começar dieta nas vésperas de festas é perder o melhor da festa.
Não concordo.
Isso quer dizer que posso me entupir de comida, engordar mais ainda pra iniciar o ano cheia de planos? E ainda mais gorda??
Pq não posso começar agora?

Tudo bem... falta menos de um mês e esse ano tôquase terminando com o peso que comecei.
Então, deixa eu tentar melhorar pelo menos né?
Vai que dá certo...

é isso amores.

Bora lá que ainda dá tempo de terminar o ano menos GORDA!

Beijos.

PS: Essa dieta das frutas é pelo menos econômica... 4,99 caixinha de Ades, KKKK. E dá pra um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário